sábado, 20 de novembro de 2010

Sentir


Tem palavras que só se aprende no olhar,
Sinto o tempo tocar , as horas parar,
Um perfume invadindo tudo sem querer,
Tudo aquilo que sente e aprende ,
O sorriso libera a lagrima imortaliza
O olhar ensina, tudo no mais sincronismo
Fechar os olhos e deixar o desejo chegar,
A liberdade mostra o caminho
A sensação guia
Fechar os olhos e não mais esquecer
Deitar e ver o amanhecer chegar,
Lembranças e planos
Construir um percurso , e seguir
Contar segredos e deixar paixões rolarem
Confessar que um amor ainda marca
Renove ,mude,lance e mostre-se sempre que se necessário
Siga com uma musica,e volte do céus
A saudade,o tempo que passa, os momentos que marca
As experiências perigosas, os planos mais bem bolados
Cada segundo, um passo pra traz e três pra frente
Uma canção repete o nome, a doçura de um beijo
A doçura do seu jeito, a loucura de um desejo.
Passa tudo tão depressa ,cada caso sem conversa revela.
Loucuras nunca tem fim não desliza ,idealiza
Sozinho em um carro sem era nem beira
Escutar uma voz. ver o dia nascer ,olhar pro lado e ver
O presente que a vida me deu, agradeço .
Mensagens que seu olhar passa
Encontro uma razão para se sentir assim
Sair e voltar, correr com o vento parar com tempo
Crescer e ainda sim ser criança, viver e ter anjos a me guiar
O brilho que ao perder , percebi o valor que tinha;
O tempo me fez ver que o tal brilho era minha felicidade
O mesmo tempo que me ensinou a sonhar, me mostra agora
Tal valor de um sorriso , de uma lagrima , de tal atitude,
O valor do carinho.
Assim sendo grande sonhador , viajar sem sair do lugar
Aprender sem ter UM professor e sim vários
Ter o tempo, o espaço, a vida como mestres
Fazer do segundo aliado.
E saber que tudo tem um significado
E faço dos sonhos minha fortaleza ....
Dos amores ,aprendizado,
Do tempo , momentos
E do mundo a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário